terça-feira, 29 de outubro de 2013

ETERNAMENTE GRATO

I                                                V
é tão brilhante sua luz                  você trouxe com sua força
bela Liziane Tavares                    o ânimo da minha erguida
parece uma pombinha branca       preciso agradecera Deus
brincando em torno dos ares        por essa bênção querida
trazendo os bons fluídos               com sua vinda hoje tenho
das energias salutares                   a alegria garantida
deve conhecer a beleza                a paz que tanto precisei
que existe nos sete mares             para completar minha vida
II                                                 VI
você trouxe com sua vinda            uma história para ser bela
muito conforto ao meu peito          precisa ter um bom começo
como se nunca tivesse                   realmente o que você fez
conhecido o preconceito               com meu viver,não tem preço
a exclusão social                           foi a coisa mais bonita
me mostrou com tanto respeito     descobrir seu endereço
que uma história de amor              sou tão feliz que me pergunto
não se vive de qualquer jeito         ó meu Deus será que mereço
III                                                 VII
nossa jornada faz lembrar              o que trouxe de benefício
uma história em quadrinho             para o meu coração
vivida num paraíso                         numa vida só não dar
no mais florido caminho                 para fazer a correção
ao lado de um lago azul                 me sinto tão endividado
o encontro de dois passarinhos      com sua colaboração    
que possuíam o amor                     que só vou poder pagar
porém faltava o carinho                  se tiver outra encarnação
IV                                                  VIII
as vezes fico pensando                    sou fã da sua humildade
você demorou a chegar                   da sua prestação de favor
com essa facilidade                          serei etrnamente grato
que carrega de amar                        a Deus com seu esplendor
fala as coisas mais doces                  o que eu tenho para te dar
que eu precisava escutar                  é simplesmente o meu amor
a gente já se conhecia                      prometendo que vou te amar
só faltava se apresentar                   enquanto vivo eu for



Um comentário: