sábado, 12 de outubro de 2013

EM CADA CANTO DO CÉU

I                                                              V
certo dia acordei feliz                                havia uma grande alegria
observando meu jardim                             na população inteira
vendo o azul da natureza                           o mundo cheio de luz
na imensidão sem fim                                algumas nuvens passageiras
em cada canto do céu                               como se toda criatura
havia uma rosa enfim                                 tivesse de alguma maneira
se abrindo num sorriso                              se encontrado com Jesus
toda bonita para mim                                no monte das oliveiras
II                                                              VI  
sentia que a minha volta                            até perto do sol se pôr
estava cheio de anjinhos                            era só luminosidade
tudo era tão bonito                                   ganhava de cada irmão
na direção dos caminhos                           um sorriso de bondade
um verdor exuberante                               uma palavra amiga
parecia que os passarinhos                       parecia na verdade
cantavam somente para mim                     o dia em que o amor
com o máximo de carinho                          encontrou a felicidade
III                                                            VII
naquele dia nasceu o sol                            a floresta estava em festa
todo repleto de fulgores                             que me deixou comovido
formava ao passar nas nuvens                    os animais em harmonia
raios iluminadores                                      continuavam reunidos
com a impressão que as pessoas                admirando os refletores
tinham se livrado das dores                        daquele dia colorido
todas as árvores da estrada                        vai ver Jesus me visitava        
estavam repletas de flores                           e eu não havia percebido
IV                                                              VIII
a terra era só encanto                                  Deus sabe o que aconteceu
como se fosse então                                    daquela forma tão natural
o dia internacional                                        quantas coisas maravilhosas
da paz no meu coração                                pode ter sido um festival
o meu espírito cantava                                 um encontro de amigos
eu me senti o cristão                                    do plano espiritual
mais bonito que existia                                 por isso que foi para mim
em toda aquela região                                  um dia tão especial

2 comentários: