quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS UMA HISTÓRIA DESSAS NOSSAS

I                                                   V
parece que essa ligação                  por mais que o esquecimento
jamais irá se acabar                        me desvie para os espinhos
pode ir para bem longe                   uma coisa que eu não pretendo
e nem comigo mais falar                 é te tirar do meu caminho
viver definitivamente                       mesmo que não te encontre
numa ilha em alto mar                     ouvindo mais os passarinhos
não sei nem por quantas vidas         vou ter sempre por você
eu ainda vou te amar                      essa beleza de carinho
II                                                    VI
pode o mundo desabar                    você é como um pedacinho
se afastar da harmonia                     de Jesus nesse meu peito            
o poeta apaixonado                         o que aconteceu com nós
deixar de fazer poesia                      foi um amor sem preconceito
o rio ficar sem rumo                         eu sempre te admirei
e a represa vazia                              com todos os seus defeitos
mas eu nunca vou perder                 e nunca irei mudar
com você a sintonia                         o que penso a seu respeito
III                                                    VII
é como se fosse a magia                  vou te lembrar de qualquer jeito
invadindo a imaginação                    nas minhas orações verdadeiras
preparando uma alma                      sabe que para o espírito
num pedido de perdão                     não vai existir barreiras
para ser sincero eu                          até por debaixo da água
não tenho a pretensão                     ele atravessa as fronteiras
de tirar você um dia                        vou te amar dessa forma
de dentro do meu coração              mesmo que você não quira
IV                                                  VIII
te vejo como uma canção               o carinho é uma maneira
em rumo ao infinito                         de entregar uma flor
muito além do horizonte                  nem que seja lá no céu
onde descansa o pensamento         perto do nosso Salvador
o amor de Jesus Cristo                   nós ainda vamos viver
essa nobreza de sentimento             num lugar encantador
que também está incluído                mais uma história bonita
naqueles dez mandamentos             dessas nossas de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário