sábado, 18 de agosto de 2012

CONTEMPLANDO A NATUREZA

I                                                       V
pai,eu hoje acordei                            sei que você está bem
me acabando de saudade                  em algum lugar do espaço
do seu bom companheirismo              por mais que eu tenha fé
da sua integridade                             tem hora que me embaraço
sem você na minha vida                     quando eu chego em casa
aumenta a dificuldade                         talvez devido o cansaço
é muito fácil se perder                         que precisava te ver
na busca da felicidade                         e te dar um longo abraço
II                                                         VI
por que será que o destino                   eu sinto falta todo dia
te levou tão de repente                         da sua boa acolhida
achei que você ficaria                            se eu não tivesse falado
perto de mim constantemente                 antes da sua partida
é doloroso de verdade                           que te amava meu pai
para um adolescente                             de uma forma tão querida
viver distante de um pai                         eu poderia está hoje
que sempre foi tão presente                   sofrendo muito na vida
III                                                         VII
por mais que eu compreenda                  mas na minha consciência
algo sobre o outro viver                          a tranquilidade habita
que nada é por acaso                              confiando nessa luz
a sempre uma razão de ser                      que Deus em mim deposita
as vezes eu fico triste                               hoje choro de saudade
por não conseguir entender                      porém não me debilita
que certas lições na vida                         por que no fundo eu te amei
só se aprende se sofrer                           da maneira mais bonita
IV                                                           VIII
não tem como viver o hoje                      é só com Deus que é possível
sem ter que olhar para traz                      acabar toda tristeza
parece que ao seu lado                           por que é com Ele que temos
ficava mais próximo da paz                     acesso a toda beleza
quem perde um pai prematuro                talvez qualquer dia desses
como eu jovem demais                          possa te encontrar com certeza  
pode entender melhor                           no meio das matas verdes
a falta que você me faz                          contemplando a natureza

Um comentário: