sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A MINHA MANEIRA DE CONVERSAR COM JESUS

I                                                        V
como criança eu também                    me comunico com o céu
me preocupo em ganhar flor               observando as margaridas
dependendo dos meus sonhos            e outros tipos de rosas
tenho problema interior                      que uma criança querida
portanto sei que preciso                     que tem Jesus no coração
doar ainda muito amor                       até na hora da dormida
é assim que me sintonizo                    pode ter uma infância
com o plano superior                         das mais bonitas da vida
II                                                       VI
me ligo a divindade                            olho a lua e as estrelas
admirando os passarinhos                  o belo em minha redondeza
ao ver a necessidade                          numa dessas meditações
dos filhos do meu vizinho                   que faço com gentileza
é uma forma bonita                            descubro que a criança
de olhar com mais carinho                  que ama a natureza
as pessoas maravilhosas                     será capaz de encher
que Jesus pôs no meu caminho           a sua alma de beleza
III                                                     VII
além de saber que tenho                    nessa boa ligação
anjos me dando proteção                  eu aprendo a respeitar
aprendi com minha mãe                     a todas as criaturas
e outros entes desse chão                  que de mim se aproximar
que acompanham com amor              que o melhor exercício
essa minha encarnação                      que se deve praticar
que toda criança precisa                    para florir seu espírito
fazer alguma oração                           nessa vida é amar
IV                                                      VIII
para crescer com saúde                    em atos de caridade
sossego e tranquilidade                     a sua história se traduz
se dar bem com meus colegas           eu ainda lamento muito  
da minha comunidade                        tudo o que sofreu na cruz
inclusive da escola                             um cristão tão generoso
ter muita prosperidade                      cercado de tanta luz
fazer sempre para o outro                 essa é minha maneira
o que traz felicidade                         de conversar com Jesus  

Um comentário: