sábado, 14 de dezembro de 2013

UMA POESIA DE AMOR E ALEGRIA

I                                                   V
conserve sempre esse propósito     é o sol da minha vida
de nunca machucar ninguém            despontando no esplendor  
é através da bondade                      deixando no meu espírito
que o benefício do céu vem             uma riqueza interior
essas coisas maravilhosas                uma harmonia infinita
você é o carinho do bem                 talvez a lição de amor
a mais linda proposta de amor          mais bonita que alguém
que Deus enviou para alguém            já recebeu do Salvador
II                                                      VI
Deus abençoe os seus passos             nunca deixe de amar
te desviando dos espinhos                   esse trabalho da natureza
dando toda assistência                         que nos ajuda a trazer
igual faz com os passarinhos                 o pão para nossa mesa
você veio na hora certa                        aquele que leva a paz
reflorir mais meu caminho                    que não dar ao outro tristeza
mas realmente eu estava                       pode construir uma vida
precisando do seu carinho                    completinha de beleza
III                                                        VII
o seu amor é diferente                           o amor é a fortuna
do outro amor carnal                             que não se perde ao morrer
sem dúvida o tão falado                         se você pode ajudar
amor incondicional                                 nunca deixe o outro sofrer
na minha opinião                                    tem gente jogando fora
um prêmio celestial                                comida mesmo a valer
trazendo ao coração                              sabendo que o seu vizinho        
essa paz espiritual                                  não tem nada para comer
IV                                                          VIII
você se tornou a minha                           filha você conquistou
companhia preferida                               o mundo com sua magia
é sensível como as plantas                       de sorrir para as pessoas
recentemente nascidas                             com sua bela simpatia
as margens da natureza                            delicadeza e calma
é meiga e compadecida                            foi a mais linda poesia
a história mais bela que Deus                    que Jesus Cristo me deu
escreveu na minha vida                             de amor e alegria

Um comentário: