domingo, 23 de junho de 2013

O MAIS DOCE CARINHO

I                                            V
a sua delicadeza                       seu olhar é uma glória
pode curar qualquer trauma      uma mensagem de gratidão
fala com tanta gentileza             quem ver fica na memória
que a gente se acalma               como uma gravação
para essa boniteza                    tem na sua trajetória
eu preciso bater palma              tantos momentos de emoção
mas a sua maior beleza              uma das mais belas histórias
está dentro da sua alma             que eu já vi numa canção
II                                             VI
sua ternura me faz                      reconheço que evita
lembrar da infância sadia            conversar de improviso
onde eu fui feliz demais               quase todo dia medita
do jeito que eu queria                  o tempo que for preciso
dessa sua vida em paz                 é feliz por que acredita
tão cheia de alegria                      que existe um paraíso
todo poeta é capaz                      não há coisa mais bonita
de fazer uma poesia                     no mundo,que o seu sorriso
III                                                VII
há tanto tempo acompanho             com essa sua rotina
sua harmonia interior                      comprovando que perdoa
faz parte desse rebanho                  mostra que é gente fina
que serve ao Pai Criador                e com nada se magoa
e não é qualquer estranho               a ninguém você discrimina
de pensamento inferior                    por isso que Deus te abençoa
que pode ver o tamanho                 sua meiguice fascina
da luz desse seu amor                     a vida de qualquer pessoa
IV                                                   VIII
além de ser tão singela                     é bela como um passarinho
repleta de sensatez                           voando para viver
parece uma cinderela                        nesse céu azul marinho
passando com timidez                       antes do entardecer
você é uma aquarela                          você é um lindo caminho
eu digo mais uma vez                         acabando de florescer
uma obra muito bela                          é o mais doce carinho
que a natureza fez                              que alguém pôde receber

Um comentário: