terça-feira, 11 de junho de 2013

EM FORMA DE AGREDECIMENTO

I                                                     V
parabéns bela ternura                       o mundo seria mais belo
que por Deus é protegida                 mais completo de esplendor
no seu roteiro eu caminho                 se tivesse mais criatura
de uma maneira florida                      com mais riqueza interior
com tanto aprendizado                     como é bonito um casal
estou te reforçando querida               se abraçando com calor
que você sempre será                        fazendo um para o outro
o eterno amor da minha                     declarações de amor
II                                                       VI
não há coisa melhor na vida                você me deu a alegria
não existe maior prazer                       que eu precisava com certeza  
do que andar ao seu lado                    um lar com tanto conforto
eu só queria descrever                         uma família de nobreza
nesse dia dos namorados                      se eu pudesse te daria
para todo mundo ver                            a lua com sua beleza
o tamanho da importância                     e boa parte dos encantos
que você é em meu viver                       que existe na natureza
III                                                         VII
sabe como iluminar                                 você hoje tornou-se a minha
as margens do meu caminho                   amizade predileta
nunca soube me oferecer                        obrigado por ser comigo
sequer um gesto mesquinho                     uma pessoa tão correta
agradeço a Deus por você                     quem me dera poder te deixar
cuidar bem dos passarinhos                    uma mensagem bem concreta
e por ter acesso livre                               a poesia mais bonita
a beleza do seu carinho                            que já escreveu um poeta
IV                                                           VIII
você me deu com certeza                         você transformou meu sonho
o que eu tinha mais precisão                     no mais bonito esquema
um lar cheio de harmonia                          numa história de amor
e muita paz no coração                            bela como as do cinema
se existisse mais pessoas                          ao seu lado a minha vida
com a sua compreensão                           deu fim a todos os problemas
não haveria mais casais                             em forma de agradecimento
falando em separação                               te escrevi esse poema


2 comentários: