terça-feira, 21 de maio de 2013

UM ANO DE CASADA

I                                                V
hoje está fazendo um ano            tomara que eu nunca mais
que a gente se casou                   me depare com a tristeza
até parece que foi ontem             e aprenda muita coisa
nem vi que o tempo passou         com esse amor da natureza  
eu só queria revelar                     amando mais os passarinhos
o prazer que me causou               eu não tinha essa certeza
e falar ao meu amado                   que numa vida a dois
o quanto feliz eu estou                  havia tanta beleza
II                                                 VI
como é maravilhoso                      olha como é bonito
ter um amor de verdade                 tudo em volta do seu viver
cheio de compreensão                    cada um tem o necessário
carinho e boa vontade                    aquilo que bem merecer  
eu preciso agradecer                       muitas vezes essa vida
a esse pai de bondade                     te dar um pouco de sofrer
por ter me deixado na vida               por que alguma lição
conhecer a felicidade                        você precisava aprender
III                                                    VII
parece até um encanto                      não julgue ninguém por fora
com nada a gente se irrita                  veja a sua boa ação
se sentindo uma pessoa                     por que a beleza maior
com sua alma bendita                         que existe num cristão
por isso que só é feliz                         não se ver a olho nu
aquele que acredita                            em qualquer ocasião    
eu não sabia que a vida                      ela permanece guardada
podia ser tão bonita                           no fundo do coração
IV                                                      VIII
tenho um grande privilégio                    é num gesto de carinho
de ter a melhor companhia                    que as coisas são conquistada
vivo tão regozijada                                a Jesus eu gostaria
na estrada hoje em dia                           de dizer muito obrigada
que pedi a um poeta                               por essas flores bonitas
com bastante simpatia                            ao longo da minha estrada
que transformasse a minha                     por tudo que ganhei de amor
história numa poesia                             em um ano de casada

Nenhum comentário:

Postar um comentário