sexta-feira, 24 de maio de 2013

SAUDADE DO SEU ABRAÇO

I                                                        V
hoje eu me lembrei muito                     você me afstava de tudo
do seu carinho acolhedor                     que fosse me causar trauma
que parece que tirava                          para todas as suas ações
do meu peito alguma dor                     eu ainda bato palmas
amanheci tão sensível                          ao recordar seus abraços
num clima desconsolador                    que me dava com tanta calma
com saudade do seu amplexo              eu sinto um grande aperto
dado com tanto amor                           no fundo da minha alma
II                                                        VI
iluminava minha vida                            eu me lembro todo dia
no mais pequeno espaço                      do seu amor com certeza
num sorriso muito franco                       será que encontrarei alguém
ingênuo como o de um palhaço              com a sua delicadeza
o conforto era tão grande                       ainda não vi ninguém
retirando o meu cansaço                        com a sua natureza
dava vontade de dormir                         que enchia com seu abraço
encostado nos seus braços                    a minha vida de beleza
III                                                         VII
da sua maneira simples                           o seu abraço sincero
quase isenta de defeito                            me dava tranquilidade
explicava que na vida                             a esperança numa vida
nem tudo vai sair perfeito                        de muita prosperidade
precisando ser melhorado                       vai ser difícil esquecer
nesse amor sem preconceito                    a sua docilidade
eu acho que ninguém nunca                     é por isso que dele hoje
me abraçou do seu jeito                          acordei com muita saudade
IV                                                           VIII
graças a Deus estou bem                          mas não fique preocupado
nesse meu jeito de ser                              com a minha estadia
a vida ensina tudo                                     a vida é uma escola
é só a gente querer                                   de tanta sabedoria
muita coisa nesse mundo                           seu abraço em meu caminho
ainda preciso aprender                              foi uma linda poesia
mas longe do seu abraço                           e nessa vida sem ele
não é tão fácil viver                                   a saudade me judia

Um comentário: