sábado, 9 de maio de 2015

O TAMANHO DA NOBREZA QUE EXISTE EM SEU AMOR

I                                             V
parabéns minha Rainha          hoje no dia das mães
minha amiga preferida            te agradeço também
a sua bondade deixa                por ser assim essa pessoa
uma plateia comovida             completamente do bem
sua caridade é linda                faz tudo com tanto amor
ou minha mamãe querida       sem menosprezar ninguém  
o que seria de mim                 mãe,você é o amor
sem você na minha vida         maior que um filho tem  
II                                             VI
apesar de ser tão grande          serei eternamente grato
o amor que te proponho          por sua colaboração  
ainda acho que é pouco           e nunca teve preguiça
para te compensar,suponho     de me estender a mão
sempre me tratou feliz             todas vezes aceitou
com o jeito mais risonho          meus pedidos de perdão
você preenche com flores         você é o meu conforto
os canteiros dos meus sonhos    a paz do meu coração  
III                                               VII
você é minha riqueza                 se eu pudesse te daria
a paz que eu tanto queria            o céu,a terra e o mar
as palavras mais bonitas             as estrelas mais sublimes
que há numa poesia                    para te iluminar
como disse uma vez                    em troca desse carinho
minha amiga Patrícia Dias          tão gostoso que me dar
se dez vidas eu tivesse                ninguém tem essa maneira
onze vidas te daria                      tão bonita de amar
IV                                                VIII
me explicou que na vida              mamãe,vou te amar sempre
precisa de empecilho                   em tudo serei ao seu favor
fez tudo para que eu                    é merecedora desse dia
não andasse fora do trilho            que foi feito em seu louvor
mãe,você encanta o mundo          só Deus com sua grandeza
com a beleza do seu brilho            pode ser o medidor
é a coisa mais bonita                     do tamanho da nobreza
que um Pai dar para um filho        que existe em seu amor    

Nenhum comentário:

Postar um comentário