domingo, 1 de junho de 2014

AMOR DE ALMA

I                                               V
acho que já conhecia                  deve ter sido um anjo
todos os meus endereços            na minha vida um dia
por onde eu morei no mundo      a professora de amor
com elevação ou tropeço            que toda mundo queria
pelo que tem conseguido             sempre me passando força
saber do que eu conheço             com sua boa energia
por toda paz que me propõe        enchendo meu simples ego
a Jesus eu agradeço                     com as flores da alegria
II                                                 VI
você me irradia tanto                    será que você já foi
com sua maneira de ser                 noutra vida,meu mentor
tem tantas palavras doces              a inspiração que me faz
para me oferecer                           tão feliz como escritor
será que eu fui também                  eu não sei como descobre
seu instrumento de prazer               com esse seu interior
e ninguém sabe explicar                  quando estou necessitado
como isso pode acontecer              de uma palavra de amor
III                                                  VII
tem carícia para espalhar                 deve saber tudo a respeito
por esse mundo inteiro                     da floresta e sua beleza
um  ser humano bondoso                  devido a boa sintonia
amigo e hospitaleiro                          que tem com a natureza
me lembra essas mãe cegas               me conhece muito bem
do amor tão verdadeiro                     com a sua delicadeza
que conseguem conhecer                   percebendo meu pensar
os seus filhos pelo cheiro                    de alegria e tristeza
IV                                                     VIII
deve ter sido não sei                          será que é com certeza
a protetora dos velhinhos                    o espírito que traz a calma
dos animais em geral                           as pessoas que tiveram
que trilharam seu caminho                    nessa vida algum trauma
é tão grande sua meiguice                    ou então você deve ser
até dos nossos passarinhos                  aquele amor da alma
você deve ter cuidado                         que quando avista o outro
com muito amor e carinho                    o coração bate palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário