sábado, 10 de agosto de 2013

UM BEIJA FLOR EM BUSCA DO INFINITO

I                                            V
partiu Maria Aparecida           se eu soubesse que você
de Araújo e de bondade          ia partir depressa assim
para sua nova morada              eu já teria te falado
na outra eternidade                   mais a respeito de mim
e conseguindo deixar                teria aguado mais
na terra muita saudade              as flores do seu jardim
II                                              VI
deixando além do esposo           teria falado mais de amor
três filhos muito queridos            de caridade e perdão
nessa hora a gente cala               essas coisas tão bonitas
e até perde o sentido                  que você tinha plantação
esquece que tudo isso                 agora é só saudade
foi por Jesus permitido                invadindo o coração
III                                               VII
chorei muito a sua ida                   mas vá com Deus minha amada
parece que foi minha alegria          perto de Jesus morar  
aconteceu tudo tão rápido             tudo já está mais calmo
assim da noite para o dia               procuremos nos confortar
não deu tempo eu te falar              sei que onde você estiver
tudo que eu gostaria                      não vai deixar de nos amar
IV                                                 VIII
como eu queria ter dito                   não quero que te vejam extinta
te admiro tanto querida                   por ai soltando grito
te agradeço pelo carinho                 te vejam como um beija flor
que me dava na dormida                 em busca do infinito
mãe você não imagina                     conseguindo da na vida
o quanto eu te amo na vida              o seu vôo mais bonito

Um comentário: