quinta-feira, 25 de abril de 2013

O MELHOR PRESENTE DA VIDA

I                                                V
falar sobre você mãe                   no seu amor tem a virtude
exatamente no seu dia                 a luz da perseverança
é falar de todo fascínio                a tranquilidade da alma
do sonho de uma poesia              o conforto com segurança
uma história de encanto               a solução dos problemas
de proteção e magia                    mãe você é a esperança
que consegue encher a vida         mais linda que eu já vi    
do filho de alegria                        plantada numa criança
II                                                VI
um nome com tanta doçura           sua energia enriquece
que causa sempre emoção            nosso lado espiritual
que toda criança tem                     está sempre preocupada
na sua imaginação                         em nos livrar de todo mau
falar de você mãe querida             faz tanta recomendação
é poder falar da canção                mãe é tão especial
mais bonita que ficou                    a gente roda o mundo
gravada em meu coração              e não acha outra igual
III                                                VII
nesse dia iluminado                       trata sempre o seu filho
eu quero te homenagear                com a maior delicadeza
é tão rara essa maneira                  o prazer do seu abraço
que você tem de amar                    acaba toda tristeza
como é grande a bondade              o sossego do meu espírito
que você tem para doar                  você foi a maior beleza
só com o amor de Jesus                  que até hoje eu vi nascer
podemos te comparar                     no meio da natureza
IV                                                   VIII
não lembro que teve comigo             uma criatura protegida
sequer um gesto mesquinho               pelo Cristo consolador
fez tudo para que eu                          se eu pudesse te daria
me livrasse dos espinhos                    as rosas com mais frescor
não dar para imaginar                         o melhor presente da vida
a quantidade de carinho                      mãe você tem o amor
que você pôde conseguir                     mais belo que alguém recebeu
colocar no meu caminho                     desse plano superior

Um comentário: